Adama Traoré aposta corrida contra torcedores em estacionamento

Reconhecido por sua força e velocidade, Adama Traoré foi desafiado por adolescentes.
Reconhecido por sua força e velocidade, Adama Traoré foi desafiado por adolescentes. Foto: (Matthew Ashton - AMA/Getty Images)

Notado por seu porte físico avantajado e sua extrema velocidade, o que lhe coloca na lista dos jogadores mais rápidos do mundo, o atacante Adama Traoré, do Wolwerhampton, foi desafiado por jovens torcedores do clube que disputa a Premier League em uma corrida no estacionamento de um supermercado.

Três crianças, que o reconheceram, apostaram a corrida com o atacante espanhol até o carro mais distante a partir de onde eles estavam conversando. "Quem chegar no carro azul primeiro, vence". O profissional, é claro, foi o ganhador, algo que gerou alegria e risadas por parte dos garotos ingleses. Quem publicou o registro foi Darryl Smith, também torcedor do Wolverhampton, pai de um dos meninos: "Quando meu garoto e seus primos desafiam Adama para uma corrida!! Que homem humilde".

Leia também:

Contratado para a disputa da temporada 2018/2019, o atacante espanhol de 26 anos de idade foi emprestado para o Barcelona na temporada 2021/2022, quando o clube espanhol passou por apuros financeiros e precisou contratar jogadores por empréstimo para a disputa de todas as competições que lhes eram devidas.

Em seu retorno ao Wolves, Adama Traoré já disputou 10 partidas na temporada 2022/2023 e balançou as redes adversárias em duas oportunidades. Ocupando a vice-lanterna da competição, à frente apenas do Nottingham Forest, clube que contratou o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, o Wolverhampton soma apenas nove pontos em 12 rodadas já disputadas na Premier League. O Leicester City, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, tem dois pontos a mais que o clube de Traoré.