Adam Parr elogia ano da Williams

Amigos da Velocidade

O ex-diretor da Williams, Adam Parr, disse à revista Richland F1 que a equipe para a qual trabalhou até meados de 2012 tem boas perspectivas e que Bruno Senna tem talento para seguir na F1.

Para Parr, o ponto alto da temporada passada do time foi a vitória no GP da Espanha, a primeira do time em oito temporadas.

"O meu orgulho maior foi ter conseguido ajudar a equipe a se erguer financeiramente, além de colocá-la, do ponto de vista técnico, em uma condição de vencer corridas. Então, podemos dizer que o GP da Espanha em 2012 foi o meu melhor momento na Fórmula 1, mesmo não estando lá", disse

"Se a Williams entregar a Pastor e a Valtteri novamente um carro rápido, assim como aconteceu em 2012, então acho que o time pode, sim, entrar na disputa do Mundial de Construtores e também de Pilotos", projetou.

Sobre Bruno Senna, Parr ressaltou sua vontade de aprender, embora entenda a necessidade do time em manter Valtteri Bottas.

"Não dúvidas de que Valtteri possui um enorme talento e de que a equipe precisava mantê-lo de uma forma ou de outra. Porém, eu ainda acredito em Bruno e penso que sua maior fraqueza é realmente a falta de experiência, mas o ponto forte é a capacidade de aprender. Ele vai continuar melhorando, por isso espero vê-lo no grid em 2013", concluiu.

Exibir comentários (0)
  • Com gol e assistência de Sóbis, Tigres vence Emelec e vai à semifinal

    Está definido o primeiro semifinalista da Copa Libertadores da América de 2015. Na noite desta terça-feira, o Tigres-MEX bateu o Emelec-EQU por 2 a 0 em casa, reverteu vantagem dos adversários e avançou na competição continental. O destaque da partida e da classificação mexicana foi o atacante brasileiro Rafael Sóbis, que marcou o primeiro gol do duelo e deu assistência para Rivas fechar o placar. Mais »

    Gazeta Press - 27 minutos atrás
  • Cavaliers fazem 4 a 0 na decisão do Leste e avançam à final da NBA

    O Cleveland Cavaliers garantiu o título da Conferência Leste nesta terça-feira ao fechar a série contra o Atlanta Hawks de maneira perfeita, triunfando por 4 a 0, além de avançar à final da NBA. Jogando em seus domínios, na Quicken Loans Arena, a representação de Ohio bateu a franquia da Geórgia sem dificuldades pelo placar de 118 a 88. Mais »

    Gazeta Press - 30 minutos atrás
  • Serviços - Placar - 26/05/2015

    Serviços - Placar - 26/05/2015 Mais »

    Gazeta Press - 33 minutos atrás
  • Flamengo atropela Bauru e larga na frente em decisão

    No primeiro duelo da série melhor de três da final do NBB, o Flamengo não deu chances ao Bauru e largou na frente na decisão nesta terça-feira. Atuando em casa, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, o elenco rubro-negro dominou o rival paulista e triunfou por 91 a 69, atropelando o adversário por uma diferença de 22 pontos. Mais »

    Gazeta Press - 40 minutos atrás
  • Após 21 minutos em campo, indiano Romeo Fernandes deixa o Furacão

    Terminou a aventura do indiano Romeo Fernandes pelas terras brasileiras. Depois de atuar por apenas 21 minutos com a camisa do Atlético Paranaense na vitória o sobre o Nacional, ainda pelo Estadual, o atacante foi dispensado pela diretoria rubro-negra, preocupada com o inchaço do elenco. Deu tempo pelo menos de entrar para a história como o primeiro jogador da Índia a atuar no país profissionalmente. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 36 minutos atrás