Adam Parr elogia ano da Williams

Amigos da Velocidade

O ex-diretor da Williams, Adam Parr, disse à revista Richland F1 que a equipe para a qual trabalhou até meados de 2012 tem boas perspectivas e que Bruno Senna tem talento para seguir na F1.

Para Parr, o ponto alto da temporada passada do time foi a vitória no GP da Espanha, a primeira do time em oito temporadas.

"O meu orgulho maior foi ter conseguido ajudar a equipe a se erguer financeiramente, além de colocá-la, do ponto de vista técnico, em uma condição de vencer corridas. Então, podemos dizer que o GP da Espanha em 2012 foi o meu melhor momento na Fórmula 1, mesmo não estando lá", disse

"Se a Williams entregar a Pastor e a Valtteri novamente um carro rápido, assim como aconteceu em 2012, então acho que o time pode, sim, entrar na disputa do Mundial de Construtores e também de Pilotos", projetou.

Sobre Bruno Senna, Parr ressaltou sua vontade de aprender, embora entenda a necessidade do time em manter Valtteri Bottas.

"Não dúvidas de que Valtteri possui um enorme talento e de que a equipe precisava mantê-lo de uma forma ou de outra. Porém, eu ainda acredito em Bruno e penso que sua maior fraqueza é realmente a falta de experiência, mas o ponto forte é a capacidade de aprender. Ele vai continuar melhorando, por isso espero vê-lo no grid em 2013", concluiu.

Exibir comentários (0)
  • Murray e Wawrinka em quadra na 3ª rodada de Roland Garros

    Murray e Wawrinka em quadra na 3ª rodada de Roland Garros

    Depois de ganhar seu primeiro dia de folga, o escocês Andy Murray enfrentará nesta sexta-feira a 'máquina de aces' Ivo Karlovic na terceira rodada de Roland Garros, enquanto o atual campeão Stanislas Wawrinka deve ter um duelo mais tranquilo com o francês Jérémy Chardy. Mais »

    AFP - 15 minutos atrás
  • United acerta contratação de Mourinho

    United acerta contratação de Mourinho

    O português José Mourinho chegou a um acordo para assumir o comando do Manchester United no lugar do holandês Louis Van Gaal, relatam vários veículos de mídia britânicos nesta quinta-feira. Mais »

    AFP - 17 minutos atrás
  • Flamengo confirma saída de Muricy e anuncia técnico do sub-20 como novo interino

    Muricy Ramalho está oficialmente fora do Flamengo. O presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Melo, e o vice de futebol, Flávio Godinho, concederam entrevista coletiva no Ninho do Urubu, na tarde desta quinta-feira, e explicaram a saída do treinador. Além disso, os dirigentes anunciaram uma troca no comando interino do time, que passará a ter Zé […] Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • CR7 provoca Barça: “Ganhar a Liga dos Campeões é mais importante”

    Acontece neste sábado a final da Liga dos Campeões entre os dois principais times de Madri: Real e Atlético. Com a chance de vencer sua terceira Champions, o craque Cristiano Ronaldo aproveitou para provocar o maior rival, o Barcelona. Após o zagueiro Piqué ter imitado o português durante a comemoração do título espanhol do Barça, […] Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Garantida nos Jogos, Yane Marques vai à final do Mundial de pentatlo moderno

    Yane Marques, medalha de bronze nas Olimpíadas de Londres 2012, garantiu vaga na decisão do Mundial de pentatlo moderno, que está sendo disputado em Moscou, capital russa. Ela foi a 14ª colocada, com 1.057 pontos, confirmando uma das 36 vagas para a final da competição. Leia mais: Medalhista olímpica, Yane Marques é 5ª na Copa […] Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás