Adam Parr elogia ano da Williams

Amigos da Velocidade

O ex-diretor da Williams, Adam Parr, disse à revista Richland F1 que a equipe para a qual trabalhou até meados de 2012 tem boas perspectivas e que Bruno Senna tem talento para seguir na F1.

Para Parr, o ponto alto da temporada passada do time foi a vitória no GP da Espanha, a primeira do time em oito temporadas.

"O meu orgulho maior foi ter conseguido ajudar a equipe a se erguer financeiramente, além de colocá-la, do ponto de vista técnico, em uma condição de vencer corridas. Então, podemos dizer que o GP da Espanha em 2012 foi o meu melhor momento na Fórmula 1, mesmo não estando lá", disse

"Se a Williams entregar a Pastor e a Valtteri novamente um carro rápido, assim como aconteceu em 2012, então acho que o time pode, sim, entrar na disputa do Mundial de Construtores e também de Pilotos", projetou.

Sobre Bruno Senna, Parr ressaltou sua vontade de aprender, embora entenda a necessidade do time em manter Valtteri Bottas.

"Não dúvidas de que Valtteri possui um enorme talento e de que a equipe precisava mantê-lo de uma forma ou de outra. Porém, eu ainda acredito em Bruno e penso que sua maior fraqueza é realmente a falta de experiência, mas o ponto forte é a capacidade de aprender. Ele vai continuar melhorando, por isso espero vê-lo no grid em 2013", concluiu.

Exibir comentários (0)
  • Campeão olímpico e recordista mundial dos 400 m diz odiar a prova

    Ser atual campeão olímpico e recordista mundial dos 400 m rasos parece não ser suficiente para evitar as reclamações de Wayde van Niekerk. Considerando os desgastes físicos, o corredor disparou críticas à prova que consagrou sua carreira. “Eu odeio os 400 m”, afirmou o atleta, em entrevista ao jornal francês Le Figaro. “Eu odeio porque eu […] Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Paraná anuncia Roberto Fernandes como novo treinador da equipe

    Poucas horas após anunciar a demissão de Marcelo Martelotte, o Paraná já tem um novo treinador para a sequência da temporada. Por meio de seu site oficial, o Tricolor divulgou a escolha por Roberto Fernandes para comandar a equipe no restante da Série B. Conhecido por ter comandado diversos clubes tradicionais do futebol brasileiro, como […] Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Robinho se adapta ao estilo mineiro e vê Galo comendo pelas beiradas

    Os holofotes estão ligados em Palmeiras e Flamengo, líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, no entanto, corre por fora na luta pelo título da competição nacional e confirmou isso na boa vitória sobre o Internacional, na noite deste domingo, no Independência. Para o meia-atacante Robinho, o alvinegro está vivo na briga pelo caneco. […] Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Resultados e classificação do Campeonato Colombiano

    Bogotá, 25 set (EFE).- Resultados e classificação do Torneio Finalização do Campeonato Colombiano de futebol. - Resultados da 14ª rodada:. Sexta-feira. Fortaleza 1 - La Equidad 1. Sábado Once Cal Mais »

    EFE - 4 horas atrás
  • Jogadores do Inter exaltam melhora da equipe, mas lamentam nova derrota

    O Internacional até teve uma boa atuação diante do Atlético-MG neste domingo, no Independência. No entanto, mais uma vez saiu derrotado de campo, desta vez pelo placar de 3 a 1, e se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Ciente do bom desempenho, o meia Alex enalteceu a melhora da […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás