Adam Parr elogia ano da Williams

Amigos da Velocidade

O ex-diretor da Williams, Adam Parr, disse à revista Richland F1 que a equipe para a qual trabalhou até meados de 2012 tem boas perspectivas e que Bruno Senna tem talento para seguir na F1.

Para Parr, o ponto alto da temporada passada do time foi a vitória no GP da Espanha, a primeira do time em oito temporadas.

"O meu orgulho maior foi ter conseguido ajudar a equipe a se erguer financeiramente, além de colocá-la, do ponto de vista técnico, em uma condição de vencer corridas. Então, podemos dizer que o GP da Espanha em 2012 foi o meu melhor momento na Fórmula 1, mesmo não estando lá", disse

"Se a Williams entregar a Pastor e a Valtteri novamente um carro rápido, assim como aconteceu em 2012, então acho que o time pode, sim, entrar na disputa do Mundial de Construtores e também de Pilotos", projetou.

Sobre Bruno Senna, Parr ressaltou sua vontade de aprender, embora entenda a necessidade do time em manter Valtteri Bottas.

"Não dúvidas de que Valtteri possui um enorme talento e de que a equipe precisava mantê-lo de uma forma ou de outra. Porém, eu ainda acredito em Bruno e penso que sua maior fraqueza é realmente a falta de experiência, mas o ponto forte é a capacidade de aprender. Ele vai continuar melhorando, por isso espero vê-lo no grid em 2013", concluiu.

Exibir comentários (0)
  • Algoz de Ronda Rousey é surpreendida e perde mais uma no UFC Chicago

    Algoz de Ronda Rousey é surpreendida e perde mais uma no UFC Chicago

    Ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, Holly Holm perdeu mais uma. Responsável por assombrar o mundo ao derrotar Ronda Rousey em novembro do ano passado, o americana não conseguiu usar sua grande vantagem de envergadura e perdeu por pontos para a russa Valentina Shevchenko na luta principal do UFC on Fox 20, disputado neste sábado (23), em Chicago (EUA). Mais »

    AgFight - 29 minutos atrás
  • Paysandu reage, marca no final e consegue empate contra o CRB

    Se o empate por 2 a 2 em Belém, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, teve gosto de vitória para o Paysandu, para o CRB, por outro lado, será amargamente digerido. Com direito a lance polêmico, gol anulado e muita pressão nos minutos finais, as equipes somam um ponto cada à sua […] Mais »

    Gazeta Press - 36 minutos atrás
  • Londrina cede empate ao lanterna Sampaio Corrêa e não encosta no G4

    Nem Londrina e muito menos o Sampaio Corrêa tiveram motivos para comemorar o empate por 1 a 1 na noite deste sábado, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e disputada no Estádio do Café, no interior paranaense. Após abrir o placar com o volante Germano em cobrança de pênalti, o time […] Mais »

    Gazeta Press - 56 minutos atrás
  • Barboza maltrata perna de Melendez e fica mais perto do cinturão do UFC

    Barboza maltrata perna de Melendez e fica mais perto do cinturão do UFC

    Foi difícil, mas Edson Barboza conseguiu vencer Gilbert Melendez na segunda luta mais aguardada do UFC on Fox 20, disputado neste sábado (23), em Chicago (EUA). Atual número seis do ranking dos leves (70 kg), o brasileiro levou alguns sustos, mas impôs seu muay thai de alto nível para derrotar o ex-campeão do extinto Strikeforce e se aproximar de vez do cinturão da categoria. Mais »

    AgFight - 1 hora 27 minutos atrás
  • Monfils vence alemão em Washington e atinge 20ª final na carreira

    O tenista Gael Monfils conquistou um importante resultado na noite deste sábado. Número 17 do ranking mundial, o francês derrotou, com direito a pneu, o alemão Alexander Zverev, 27º colocado, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0, em apenas uma hora de partida, válida pelas semifinais do ATP 500 de Washington, […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 42 minutos atrás