Acusada de ter informações privilegiadas, Carla Zambelli ironiza: “Prevejo ações em outros estados, como SP”

Yahoo Notícias
Deputada Carla Zambelli falou sobre possíveis operações contra governadores no dia 25 de maio, um dia antes de Witzel ser alvo da Polícia Federal (Foto: Pedro Valadares/Agência Câmara)
Deputada Carla Zambelli falou sobre possíveis operações contra governadores no dia 25 de maio, um dia antes de Witzel ser alvo da Polícia Federal (Foto: Pedro Valadares/Agência Câmara)

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) ironizou as afirmações de que adiantou mais uma operação da Polícia Federal contra governadores. Nas redes sociais, Zambelli postou uma caricatura dela mesma como vidente, com uma bola de cristal.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

“Mãe Zambelli acerta mais uma vez. Prevejo ações da PF em outros estados, como São Paulo, por exemplo”, escreveu. Ela também compartilhou um link da Rádio Gaúcha, cujo título é “Profecia de deputada bolsonarista volta a se tornar realidade”.

Em entrevista à rádio, a deputada tinha dito que haveria investigações contra governadores no que chamou de “covidão”, uma investigação contra desvio de recursos da saúde, que deveriam ser destinados ao combate ao coronavírus.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

A declaração foi dada um dia antes de Wilson Witzel (PSC), governador do Rio de Janeiro, ser alvo de uma operação. Nesta quarta-feira, foi a vez de Helder Barbalho (MDB), governador do Pará.

O governador João Doria ironizou o fato de Zambelli ter, supostamente, adiantado informações, enquanto Rodrigo Maia afirmou que houve vazamento ou, se não houve “ela tem uma bola de cristal”.

Em nota, Carla Zambelli respondeu o governador João Doria e esclareceu que não te cargo na Polícia Federal, mas sempre apoiou a instituições. Leia a nota completa:

Leia também

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

“Sobre a fala do ainda Governador de São Paulo, João Dória:

1.          A Deputada Carla Zambelli não exerce cargo na Policia Federal, tampouco a utiliza como “Polícia política”. Ocorre que a parlamentar sempre apoiou e continuará apoiando a Policia Federal e as Instituições que buscam e prezam pelo Combate à corrupção;

2. Zambelli esclarece o óbvio, exerce suas funções estabelecidas na Constituição: legislar e fiscalizar.

3.          Diferentemente do afirmado, o Sr. Governador está mais preocupado em ficar 2h por dia fazendo “lives” e acusando o Presidente e quem o apoia, ao invés de cuidar da população de São Paulo, que hoje passa fome e sofre pela ausência de Saúde por culpa do Senhor Governador;

4. A Deputada ainda afirma que não foi dela a “notícia” de que o Ministério Público estava investigando a gestão do referido Governador, mas da própria Instituição, a qual a mesma acompanha com vigor, mas por fontes públicas e também por meio de portais de transparência;

5.          “Não estou a ‘engraxar as botas’ de ninguém, mas reitero - diversamente do Sr. – meu respeito ao Exército Brasileiro e ao Presidente da República, do qual tenho a honra de defender e orgulho em lutar ao seu lado para combater pessoas como o Senhor. Gratidão não deveria prescrever, Governador, mas lealdade é algo que você desconhece.

6.          O governador precisa explicar a contratação de inúmeras empresas que já estão sendo alvos de investigações, como a de hoje;

6.          Governador João Dória: EU NÃO SOU MÃE DINÁ, MAS PREVEJO SIM, QUE O SEU DESTINO NA VIDA PÚBLICA SERÁ ENTERRADO, POIS O POVO JÁ SABE QUEM É O SR!

7.          Menos MARKETING, Governador, e mais trabalho. Cuide, mesmo, das compras do seu estado, pois, tenha certeza, que tudo está sendo investigado.

8.          Por fim, entendo sua ‘agressão’, pois seu medo não é contra mim, mas contra milhões de brasileiros que apoiam a gestão Bolsonarista, evidenciada pelo aumento de sua popularidade.”

Obrigada, 10/06/2020”

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também