Acordo com advogado emperra, e Bryan Ruiz treinará no Santos B

Arthur Faria*
LANCE!
Bryan Ruiz treinará no Santos B (Foto: Ivan Storti/Santos)
Bryan Ruiz treinará no Santos B (Foto: Ivan Storti/Santos)


O meia Bryan Ruiz ainda não conseguiu acertar sua rescisão de contrato com o Santos. Sendo assim, o costarriquenho foi rebaixado para o time B. A informação foi inicialmente publicada pelo 'Diário do Peixe'.

O LANCE! apurou que há divergências entre os advogados do atleta e o departamento jurídico do Santos no que se refere ao valor da rescisão. O estafe de Bryan tem aumentado a pedida, fato que tem incomodado os envolvidos do Peixe na negociação.

O Santos já garantiu que, mesmo com a rescisão, pagaria o direito de imagem do meia até o fim de contrato. Ele tem vínculo com o Alvinegro até o fim desta temporada.

Mesmo sem atuar desde novembro de 2018, Bryan já chamou atenção do Deportivo Saprissa e do Alajuelense, ambos times da Costa Rica, mas o jogador tem o desejo de voltar a atuar na Europa.

No Santos B, o projeto é analisar atletas destaques de até 23 anos para se tornarem 'reforços' do técnico Jesualdo Ferreira no profissional. A equipe conta com Renyer, Anderson Ceará e Diogo Vitor, por exemplo.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também