Acidente com caminhonete e micro-ônibus de time de vôlei deixa três mortos em SC

·1 minuto de leitura
Acidente deixou três mortos em SC - Foto: Divulgação/PRF
Acidente deixou três mortos em SC - Foto: Divulgação/PRF

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e uma caminhonete matou três pessoas na noite do último domingo, na região de Lages, em Santa Catarina. Entre as vítimas fatais, está uma criança.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o micro-ônibus levava 11 atletas da equipe de vôlei Curitibanos. Três deles tiveram ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital.

Leia também:

Os três mortos estavam na caminhonete. Uma mulher, um homem e uma criança não resistiram à violência da batida e morreram no local.

O motorista do micro-ônibus explicou que a delegação da equipe de vôlei ia de Lages para São José do Cerrito, na mesma região.

No km 226 da BR-282, por volta das 20h40, a caminhonete que vinha no sentido contrário rodou invadiu a faixa na contramão e bateu de frente com o micro-ônibus.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos