Achraf Hakimi, lateral do PSG, testa positivo para covid-19

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O lateral marroquino Achraf Hakimi foi contratado pelo PSG por cerca de 60 milhões de euros
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O lateral-direito marroquino do Paris Saint-Germain, Achraf Hakimi, testou positivo para covid-19 e foi colocado em isolamento, disse uma fonte próxima ao clube à AFP neste sábado, confirmando informações do jornal L'Equipe.

Contratado por cerca de 60 milhões de euros (70,8 milhões de dólares) junto à Inter de Milão na semana passada, o ex-jogador do Real Madrid disputou seus primeiros minutos com a camisa parisiense na quarta-feira em um amistoso contra o Le Mans (4 a 0), onde deu uma assistência.

O lateral da seleção marroquina, de 22 anos, ia participar neste sábado do segundo amistoso do PSG, contra o Chambly, que terminou empatado em 2 a 2.

Hakimi vai perder os próximos jogos de preparação, contra o alemão Augsburg na quarta-feira, e contra o italiano Genoa no sábado.

nb/fbx/gh/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos