'Acho que vem o título mundial do Palmeiras esse ano', garante ídolo Zé Roberto

·1 min de leitura

O Palmeiras se aproxima da disputa do Mundial de Clubes, que começa no próximo dia 3 de fevereiro. Sonhando em disputar a final da competição, o Verdão já chega com o favoritismo, na visão do ídolo do clube Zé Roberto. Para o ex-jogador, o Palmeiras chega no Catar em busca do bicampeonato mundial.

- Eu acho que vem o mundial do Palmeiras esse ano, e vou estar lá. Vou levar sorte para o Palmeiras - disse ele em entrevista à Band, neste domingo. Quando questionado sobre o clube já ter uma taça do Mundial de Clubes em sua galeria, o campeão da Copa do Brasil e Brasileirão pela equipe foi ainda mais direto.

- Não é tabu, não, porque o Palmeiras já tem um Mundial aí. É que o pessoal não gosta de falar muito. E vai para o bicampeonato - disparou ele. Aos 47 anos, Zé Roberto soma passagens por Santos, Real Madrid, Bayern de Munique, Seleção Brasileira, entre outros. Atualmente, Zé está aposentado do futebol profissional. 

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos