'Acho que o Flamengo vai ganhar o Mundial de Clubes', diz ex-narrador da Globo

Flamengo encara o Madureira nesta quarta-feira (Gilvan de Souza/Flamengo)


O Flamengo joga o Mundial de Clubes no próximo mês, e pode chegar ao segundo título do torneio. Para o narrador João Guilherme, que teve passagens por Globo e ESPN, o Rubro-Negro será campeão da competição, em final contra o Real Madrid.

- O Real Madrid não está bem. Claro que é um grande time, é melhor que o Flamengo, mas eu acho que dá jogo. Tem uma boa chance. O Real Madrid é favorito, mas eu acho que o Flamengo vai ganhar o Mundial. Esse é meu palpite - opinou João Guilherme, no 'Charla Podcast'.

+ Depois de pedir mudança, Zico publica vídeo de música nova da torcida do Flamengo: 'Obrigado, nação'

- Tem sempre a semifinal, que é perigosa. Ali é que mora o mico. Se chegar na final, fez sua parte. Perdeu para o Real Madrid? Normal. Agora, ser eliminado por um time de um centro menor na semifinal é dureza. Mas tem tudo para dar Flamengo e Real Madrid - completou.

+ Bianca Andrade relembra fala de Fred antes de entrar no BBB 23: 'Vou te orgulhar'

O Flamengo garantiu vaga no Mundial ao vencer a Libertadores, enquanto o Real Madrid conquistou a última Champions League. O Rubro-Negro joga a semifinal do torneio no dia 7, às 16h contra o vencedor do jogo entre Al Hilal e Wydad Casablanca.