'Acho que foi injustiça', lamenta André Santos por não jogar Copa do Mundo de 2010

·1 minuto de leitura


O ex-lateral André Santos falou sobre seu tempo na Seleção Brasileira em entrevista ao canal Cartoloucos. O ex-atleta ressaltou que acredita não ter sido convocado para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, por uma injustiça do técnico Dunga, que comandava a Amarelinha.

- Era minha vez. Eu joguei todos os jogos das Eliminatórias, fui campeão da Copa das Confederações, acho que fui injustiçado. O Dunga sempre foi um cara muito correto. E eu perdi o ônibus na Bolívia - explicou o ex-lateral.

- Ele ficou muito bravo, porque eu tinha que concentrar, tal. Eu achei que foi injustiça, eu não fiz aquilo porque eu quis - completou André Santos.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Vestindo a Amarelinha, o ex-lateral conquistou a Copa das Confederações em 2009. No Brasil, o ex-atleta teve passagens pelo Flamengo, pelo Corinthians e pelo Atlético Mineiro, além de ter atuado no Arsenal, da Inglaterra, e no Fernebahçe, da Turquia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos