Acesso do Vasco rende zoeira entre André Rizek e Sadi na web: 'Como esperei por esse momento'

Rizek e Sadi, jornalistas da Globo, são casados (Reprodução/Globo)


O Vasco subiu e a "zoeira never ends" no Twitter, pelo menos para Andreia Sadi e André Rizek, jornalistas do Grupo Globo que são casados. A apresentadora da GloboNews decidiu expor um momento descontraído do casal envolvendo o cruzmaltino, que conseguiu o acesso neste domingo.

Sadi, que é especializada em jornalismo político, disse que o jogo do time carioca proporcionou uma "vingança".

- Como esperei por esse momento: me vingar das 500 mil perguntas de política nas eleições - até na hora de dormir - e finalmente poder devolver com 600 mil sobre os jogos e campeonatos em andamento com bônus da Copa - disse ela.

Rizek não deixou barato e deu sua versão de uma pergunta feita pela jornalista já na hora de dormir.

- 'É a última chance de o Vasco subir pra Série A... na vida?', pergunta ela. 'Não, esse ano. Se não empatar ou ganhar, joga a segunda divisão ano que vem novamente', explico. 'Ah, mas para quê esse drama, então! Se perder, tenta ano que vem de novo, ué'. Fim - disse Rizek.

- Hahaha que mentira? Cadê o VAR, produção!? Falei, abre aspas: 'Mas como assim essa é a última chance de subir?'; fecha aspas. E fui informada de que ano que vem poderia ter uma nova chance! E emendei, abre aspas: 'Ah, tá. Eu achei que fosse para sempre' - fecha aspas - concluiu.

O Vasco agora pensa em 2023. Com o acesso garantido à elite nacional, o cruzmaltino vislumbra um ano com maior investimento no futebol, depois da venda de 70% dos direitos da SAF do clube para a empre norte-americana "777 Partners".