Acertado com o São Paulo, Bruno Rodrigues se despede da Ponte Preta

LANCE!
·1 minuto de leitura


Com empréstimo para o São Paulo encaminhado, o atacante Bruno Rodrigues se despediu da Ponte Preta na tarde desta terça-feira (16), por meio de uma postagem no Instagram.

- Foi apenas uma temporada, mas o bastante pra saber que sentirei falta. A Ponte Preta marcou minha ainda curta carreira de uma forma muito especial - escreveu Bruno Rodrigues.

No decorrer do texto, Bruno comenta sobre o novo desafio que terá na carreira, mas sem citar diretamente o São Paulo. Ele passou por exames médicos e assinou contrato de empréstimo com o Tricolor até dezembro de 2021. Na Macaca, Bruno fez 11 gols e deu 12 assistências em 47 jogos no ano.

- Mas esse ciclo, por enquanto, se encerra. É hora de buscar novos desafios, me testar ainda mais como atleta e seguir nessa constante evolução. Agora, enfrentarei um dos maiores desafios da minha carreira, com a certeza de que estou pronto e que entrarei em campo com a mesma vontade de sempre - finalizou o jogador.

O possível reforço do São Paulo começou na base do Athletico e atuou emprestado por Joinville, Doxa, do Chipre, e Paraná até ser adquirido em definitivo pelo Tombense, que o cedeu à Ponte Preta na temporada passada.

VEJA A DESPEDIDA DE BRUNO RODRIGUES DA PONTE PRETA