'Acabou a Sul-Americana para esse time do Corinthians', dispara Benja

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Corinthians foi derrotado, nesta quinta-feira, pelo Peñarol, do Uruguai, por 2 a 0, e viu sua situação no Grupo E da Sul-Americana ficar complicada. Com apenas 1 ponto, uma derrota e um empate, o elenco de Vagner Mancini precisa reviver as boas atuações de 2020 para recolocar o Alvinegro no topo. Nas redes sociais, o jornalista Benjamin Back analisou a queda de rendimento.

+ Veja a tabela de classificação do Timão e confira os próximos jogos na Copa

- Acabou a Sul-Americana para esse time do Corinthians! Esse time ou dá raiva ou dá sono. Contra o Santos, jogou muita bola, a molecada entrou, correu e deu gosto de ver. Foi a melhor partida no ano. Ponto. Voltou hoje à sua realidade - comentou ele via Instagram.

O apresentador do "Arena SBT" apontou um erro na escalação do elenco que, diferente da vitória por 2 a 0 pelo Paulista, no último domingo, contra o Santos, não contou com o mesmo vigor da "molecada". Agora, o Timão terá mais quatro partidas pela Sul-Americana para vira o jogo.

- Também não sei porque o Mancini não colocou o time que ganhou contra o Santos. "Ah, mas tem clássico contra o Sao Paulo"... Um time de moleque pode jogar quinta, domingo e terça. Os moleques têm força e têm vigor físico. Não dá! O Mancini errou na escalação. O Corinthians voltou à sua realidade e mostrou que, contra o Santos, foi um acaso. Um alento da molecada e só.

No próximo domingo, o São Paulo visita a Arena corintiana pela reta final do Campeonato paulista. Líder do Grupo A, o Alvinegro duela pela 10ª rodada da competição.