'Acabou com metade do meu dinheiro', relembra Rubinho Barrichello sobre compra de jatinho

·1 minuto de leitura


Ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello relembrou uma de suas compras mais astronômicas ao longo da carreira. Em entrevista a Sergio Mallandro, Rubinho, atualmente na Stock Car, contou que apesar de não se arrepender, a aquisição do jatinho de US$ 27 milhões, cerca de R$ 136 milhões na cotação atual, 'acabou com metade' da fortuna do esportista.
+ Confira a classificação do Brasileirão 2021!

A aeronave em questão era um Legacy 600, da Embraer, adquirido em 2006.

- Eu tive uma infância muito humilde. Um tênis por ano, mas nunca me faltou nada. Aquilo me ensinou a dar valor quando eu tive. Nunca fui um cara abusado no dinheiro. Eu cheguei a ter um avião, que era um sonho de consumo. Aquilo acabou com metade do meu dinheiro. Valeu a pena? Valeu - disse Rubinho, de 49 anos, antes de pontuar os motivos que o levaram a ter essa convicção sobre a compra.

Segundo Barrichello, os momentos proporcionados juntos à família fizeram a aquisição do jatinho valer a pena.

- Eu estive em todos os momentos com meus filhos, de festas. Não me arrependo de nada. Meus filhos estavam comigo em todos os momentos de raça. Vejo meu filho, Dudu, passando muita dificuldade sozinho, por causa da pandemia. É difícil, mas vale a pena - afirmou Rubinho, vacinado contra a Covid-19 nos Estados Unidos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos