Acabou a amizade? Painitto deixa de seguir Scooby

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@painitto)
Foto: Reprodução/Instagram (@painitto)

Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, era um verdadeiro fã de Pedro Scooby. O pai de Anitta rasgava elogios ao surfista nas redes sociais e até chegou a dizer que foi o ex-namorado da filha que o ensinou a usar o Instagram.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Com o fim do namoro de Anitta e Pedro Scooby, no entanto, a “amizade do pop” foi para o ralo. Nesta quinta-feira (12), Mauro Machado deixou de seguir o ex-genro no Instagram. O atleta, por sua vez, continua acompanhando o pai da cantora.

Leia também

Painitto deu unfollow em Scooby após o surfista dar uma entrevista ao colunista Leo Dias revelando detalhes sobre o fim da relação com a poderosa. Na ocasião, Pedro contou que Anitta acabou o namoro por telefone. "A gente se amava, era verdadeiro, acho que o que estávamos expondo era verdade", afirmou.

Segundo o surfista, Anitta falou que precisava de um tempo e ele a respeitou, mas não deu a entender que os dois podem voltar depois disso. “Quando o casal ainda está junto e sente que está indo mal, tenta resgatar, mas depois que separa fica difícil, cada um pro seu lado, as pessoas se perdem”, disse ele.

Cadê o ‘problema’?

Logo no início do namoro de ‘Pedritta’, o pai da funkeira garantiu que não aceitaria separação. Nos comentários de um post de Pedro, Mauro Machado comparou a vida amorosa da filha com a série ‘Game of Thrones’ e garantiu que a cantora “arrumaria problema” com ele se terminasse o namoro com Scooby.

“A vida amorosa da minha filha é igual à série ‘Game of Thrones’. Quando a gente se acostuma com o personagem ele cai”, escreveu Mauro, que aproveitou a oportunidade para alfinetar o ex-marido de Anitta, o empresário Thiago Magalhães.

“Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento”, disse ele. “Agora já avisei que da primeira vez fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu, meu genro”, completou o empresário.

Leia também