Acúmulo de decisões na volta dos campeonatos faz Erik ligar o alerta no CRB

Futebol Latino
LANCE!


O CRB pode se considerar uma das equipes que foi mais prejudicadas esportivamente pela pausa forçada das competições.

Isso porque, nas três partidas antes da paralisação, a equipe conseguiu triunfos importantes nos campeonatos em que segue vivo: Alagoano (2 a 0 no CEO), Copa do Brasil (2 a 0 diante do Cruzeiro em pleno Mineirão) e Copa do Nordeste, batendo o Confiança em Sergipe por 1 a 0.

Por isso, o atacante Erik avalia que o retorno dos campeonatos apresentará ao Regatiano uma realidade de sequência de decisões. Situação essa onde o plantel precisará mostrar sua força para seguir com chance de conquista nas três frentes:

- Antes da parada estávamos em um ritmo forte, com uma sequência de vitórias e com a equipe crescendo de produção. O desafio será manter isso depois da parada, até porque teremos decisões importantes pela frente, como Copa do Nordeste, Alagoano e Copa do Brasil, além do início da Série B.

- Vamos ter o último jogo da Copa do Nordeste, onde temos chances de classificação para a fase seguinte. Além disso, teremos a sequência do alagoano e a decisão com o Cruzeiro na Copa do Brasil. Isso tudo, provavelmente, será em uma sequência forte. É momento do grupo mostrar sua força - agregou Erik.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também