Abraham marca, e Chelsea vence Aston Villa em jogo tenso pelo Inglês

Blues venceram em casa pela Premier League (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Blues venceram em casa pela Premier League (Foto: GLYN KIRK / AFP)


Depois de tropeçar em casa na rodada passada ao perder para o West Ham, o Chelsea voltou a vencer no Stamford Bridge, mas foi com uma grande pitada de sofrimento. Os Blues bateram o Aston Villa por 2 a 1, em jogo marcado pela volta com gol de Tammy Abraham e a grande atuação de Kepa Arrizabalaga. Além de Abraham, Mason Mount marcou para o Chelsea, enquanto Trezeguet descontou para o Villa.

HE'S BACK!
Depois de perder os últimos jogos por lesão, Tammy Abraham voltou com tudo e balançando as redes. Após um início forte dos Blues, Reece James descolou belo cruzamento para o meio da área, e Abraham subiu para se antecipar ao goleiro e testar para o gol vazio.

QUE SORTE!
Na primeira chance de perigo que teve durante o primeiro tempo de jogo, o Aston Villa conseguiu ser efetivo e deixar tudo igual no marcador em Stamford Bridge. Após cruzamento de Elmohamady, Trezeguet cabeceou no próprio pé e mesmo assim a bola foi para as redes para deixar tudo igual.

PINTURA
​No início da etapa final, o Chelsea voltou a ficar na frente do placar com muito estilo. Em jogada individual de William, o brasileiro cruzou para o meio da área, onde Abraham ajeitou para trás com o peito e Mason Mount, de primeira, acertou um lindo voleio para estufar as redes de Heaton.

KEPAREDÃO!
Após voltar a ficar em vantagem, o Chelsea se acomodou e viu o Aston Villa crescer na partida. O time visitante foi para cima e obrigou Kepa a trabalhar bastante e evitar o pior com um milagre já aos 44 da etapa final, após uma cabeçada do brasileiro Douglas Luiz, que não foi suficiente para evitar a vitória dos Blues.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também