Abertura oficial dos JUBs tem grupo 'Menos é Mais' como atração

·1 minuto de leitura


Vai começar! Nesta segunda-feira (11), véspera de feriado, a Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) realiza a abertura oficial dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Brasília 2021. Neste ano, quem se apresenta no palco do evento é o grupo Menos é Mais, banda brasiliense que ganhou notoriedade nacional com o álbum ‘Churrasquinho’. A abertura começa às 19h, no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB.

+ VÍDEO: Lutador de MMA morre após nocaute em estreia no boxe sem luvas

Além da banda, estão confirmadas, também, as presenças de José Agtônio Guedes Dantas, Secretário Nacional de Paradesporto; Luisa Parente, Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem; Mosiah Rodrigues - coordenador-Geral na Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento; Mariana Dantas Mendonça Gois - Superintendente Especial de Esportes de
Sergipe; e Luiz Lima – Deputado Federal e membro da Comissão do Esporte.

+ Luis Porto é cortado do Mundial de Ginástica e delegação brasileira terá apenas três atletas no torneio

Participam da abertura dos JUBs 3 mil estudantes atletas, que saíram de 270 universidades das 27 Unidades da Federação, além de oficiais, técnicos, árbitros e comitê organizador do evento. Todos passaram pelo protocolo de segurança e saúde implementado pela CBDU.

+ EUA vai rever denúncias contra ex-agentes do FBI nos escândalos de assédio sexual na ginástica

- A CBDU está mostrando que é possível continuar desenvolvendo atividades, não só no esporte universitário, mas em qualquer segmento - afirma Luciano Cabral, presidente da Confederação Brasileira do Desporto Universitário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos