Abel vê 1º tempo 'fantástico' e planeja revanche: 'No Maraca vai ser pior'

O Fluminense, por pouco, não conquistou a vitória fora de casa na primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil. A virada do Goiás nos minutos finais tira a vantagem do Tricolor, mas não a tranquilidade de Abel Braga. Para ele, o adversário vai sentir a pressão no Maracanã.

- Hoje, depois de quatro meses e meio de trabalho, tivemos a primeira derrota da equipe. Você viu nosso primeiro tempo, foi fantástico. Eles não conseguiram marcar nossos jogadores (antes da expulsão). Quarta-feira, no Maraca, vai ser muito pior - disse o treinador.

Mesmo com inferioridade numérica, a derrota foi surpresa para Abel Braga. A pressão do Goiás não surtiu efeito e o gol só saiu com uma pitada de sorte do meia Jean Carlos, que acertou chute forte de longe.

- Primeira vez que nossa equipe perde. Eu perdi sem meu goleiro fazer uma defesa fora de casa. Eles tocavam a bola, mas não conseguiam. Aquele menino (Jean Carlos) já tinha cruzado duas pra fora e chutado duas pra fora. Ele acertou um chute forte e a bola ainda desviou um pouquinho no Calazans.





E MAIS: