Abel se surpreende com fala de Thiago Neves sobre condição física e expõe 'desespero' do Cruzeiro no BR

Valinor Conteúdo
LANCE!
Thiago disse após o duelo com o Santos que vem jogando com dores no joelho, o que surpreendeu Abel Braga-(Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)
Thiago disse após o duelo com o Santos que vem jogando com dores no joelho, o que surpreendeu Abel Braga-(Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)


Abel Braga, técnico do Cruzeiro, refletiu após o jogo contra o Santos, em que a equipe mineira foi goleada, todo a desorientação do time e do clube em 2019. A goleada de 4 a 1 aplicada pelo time santista na Vila Belmiro expôs uma faeta preocupante do ambiente interno do elenco celeste.

A primeira mostra de como anda conturbado o dia a dia no clube foi a confirmação de Abel Braga de que o sentimento do grupo atualmente é de desespero pela situação vivida no Brasileiro.

— O torcedor deve estar num desespero, como nós estamos. Mas, não importa, nós temos que superar isso até quinta-feira(contra o CSA) e sair do Mineirão com um bom resultado. Tem que ser dessa maneira — disse.



Porém, a resposta mais surpreendente do treinador foi quando questionado se sabia que Thiago Neves estava jogando com dores no joelho. O meia da Raposa revelou o problema também depois do duelo contra o Peixe. Abel, respondeu com um ar de incredulidade ao questionamento.

— Eu, sinceramente, vou falar de alma lavada. Estou impressionado, estou surpreso com esse comentário. Eu não sei disso. Eu não sei disso. O Fred viajou conosco, mas ele pegou uma virose do filho, ficou no banco, mas nem ia poder entrar. Você viu que ele estava diferente, de calça comprida, de agasalho. Mas ele veio. Agora, o Thiago tem sido o jogador que mais corre, a nível de quilômetros, na equipe. Estou surpreso, porque esse detalhe aí é um detalhe importante, e não chegou até a mim. Agora, o jogador quer ajudar, pode ser que não consiga o rendimento normal — disse, para completar em seguida.

— Para mim é surpresa, não fui informado nem pelo atleta, nem pelo preparador físico. Temos um departamento médico de alto padrão, de alto gabarito. Se ele tivesse alguma coisa que o impossibilitasse, ele teria que ter procurado alguém. E não acredito que ele fez. Vou procurar me informar sobre isso — concluiu Abel Braga.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também