Abel fora do Vasco? Torcida aumenta pressão nas redes após nova derrota no Carioca

Goal.com
O torcedor cruz-maltino não cansa de demonstrar o descontentamento com o time
O torcedor cruz-maltino não cansa de demonstrar o descontentamento com o time

Com uma derrota para a Cabofriense, por 1x0 em jogo adiado por conta das chuvas no Rio, a torcida vascaína mais uma vez se revoltou com o técnico Abel Braga

A situação do Cruz-Maltino no Carioca é muito complicada, precisando de uma combinação de resultados improvável para avançar.

A saída de Abel do comando do Vasco é praticamente unanimidade entre os torcedores, a principal crítica é a falta de esquema de jogo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

No twitter, #ForaAbel e Abel Braga estão entre os assunto mais comentados do momento, a Goal separou alguns dos tweets da torcida.

Em sua entrevista coletiva, Abel se mostrou muito abatido e não tentou justificar a derrota usando o adiamento da partida como desculpa. "O que aconteceu atrapalhou. O que aconteceu foi atípico. Mas não é motivo nenhum. Estava quente e se dormiu pouco para gente e para o adversário. Não podemos usar isso como justificativa", disse.  "Não pensem que não tem cobrança. Tem muita", completou.

Sobre a pressão da torcida, Abel respondeu "Estou tão chateado quanto ele, também não estou gostando e como a equipe está jogando".

Leia também