Abel Ferreira recusa oferta do Fenerbahce, mas clube turco deve fazer nova investida para tentar contratar técnico do Palmeiras

·1 minuto de leitura


Abel Ferreira tem despertado interesse de clubes e o Fenerbahce apresentou uma proposta de 3 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 18 milhões) e dois anos de contrato para tentar tirar o treinador do Palmeiras. A oferta foi recusada. A informação é do Bruno Andrade, do UOL.

Sem clube! Veja 25 jogadores brasileiros interessantes livres no mercado

Apesar do primeiro aceno negativo do técnico, as conversas não estão finalizadas. Os turcos têm Abel como nome da vez para assumir o clube e uma nova investida deve acontecer. O comandante português tem vínculo com o Palmeiras até o final de junho do ano que vem e multa rescisória de 2,5 milhões de euros (R$ 15 milhões).

No Alviverde desde novembro do ano passado e com o terceiro trabalho mais longevo da Série A em andamento, não é a primeira vez que ele recusa interesse para retornar ao futebol europeu.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

Desde a chegada de Abel e de sua comissão técnica, o Palmeiras entrou em campo 71 vezes. São 38 vitórias, 16 empates e 17 derrotas. Com Abel no comando, o Verdão venceu a Libertadores e Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos