Abel Ferreira manda recado para Dudu, Borja e Pedrão: ‘A estrela é a equipe’

·1 minuto de leitura


Três jogadores serão reintegrados ao elenco do Palmeiras. Dudu, Borja e Pedrão, que estavam emprestados ao Al-Duhail, Junior Barranquilla e Nacional-POR, respectivamente, devem se reapresentar na Academia de Futebol já nesta quinta-feira (01).

Questionado a respeito dos retornos, Abel Ferreira deixou claro que, independentemente da trajetória dos atletas no clube, todos precisam se adequar a filosofia da equipe.

- Vamos receber como recebemos todos. É só seguir as regras do grupo com respeito, disciplina e muita vontade de trabalhar. Todos sabem que a estrela é a equipe. Se cada um deles pensar assim, vai ser fácil jogar - comentou o português, após a vitória por 2 a 1 contra o Internacional.

Com 16 pontos somados, o Verdão está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Alviverde jogou oito partidas, Red Bull Bragantino e Athletico, líder e vice-líder da competição, respectivamente, jogaram apenas sete.

O Palmeiras volta a campo já neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife-PE, pela 9ª rodada do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos