Abel Ferreira elogia elenco do Palmeiras e desabafa: 'Há dias em que não ajudo'

·1 min de leitura
Abel Ferreira faz autocrítica após empate em 0 a 0 com o Flamengo no Maracanã (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


Após o empate em 0 a 0 com o Flamengo no Maracanã, em duelo adiantado da quarta rodada do Brasileirão, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, elogiou as entradas dos reservas em campo e falou sobre o elenco.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Defensores do Verdão se destacam em empate com o Flamengo

TABELA

> Clique aqui para conferir a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Se vocês repararem, nos últimos quatro, cinco minutos, tivemos uma oportunidade em que o Breno ficou a um pouquinho de fazer o gol. Sabemos que o Jaílson tem boa chegada na área, ele que fez o cruzamento para o Breno tentar cabecear. Nossas ideias são sempre nesse sentido, de refrescar a equipe. É assim que funciona com os melhores treinadores do mundo - disse o português.

Ainda em entrevista coletiva após a partida, o comandante alviverde finalizou fazendo uma autocrítica admitindo que deveria ter trocado peças mais cedo e ajudado mais a equipe.

- Há dias em que eu não consigo ajudar a equipe como gostaria. Hoje, deveria ter ajudado, porque os jogadores que entraram o fizeram em um ritmo muito forte. O Veiga estava esgotado, pois foi um jogo de marcação pesada, de muitos duelos. E a verdade é, se calhar, o treinador deveria ter ajudado a equipe mais cedo. Se eu for fazer uma crítica a mim, porque também o faço, deveria ter refrescado a equipe mais cedo - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos