Abel Ferreira e companhia: Confira quais membros da comissão técnica vivem com a família no Brasil

·1 minuto de leitura


Com a chegada de Abel Ferreira, outros foram os profissionais contratados pelo Palmeiras para compor a comissão técnica do clube. Estes, no entanto, não foram com as famílias para a América do Sul, mas esta situação, aos poucos, se altera.

Atualmente, João Martins conta com a presença constante de sua esposa Francisca e seu filho na cidade de São Paulo. Além dele, Tiago Costa, que vive com sua noiva Sofia, e Carlos Martinho, com sua esposa Paula e a filha do casal, também têm este privilégio.

Nem todos os portugueses, porém, têm a presença familiar no dia a dia. Abel Ferreira e Victor Castanheira passam apenas as férias com seus respectivos filhos e esposas. Isso porque, pela idade dos filhos, a adaptação no país seria mais difícil. Todos estavam no Brasil e conheceram a nova sala de troféus do Maior Campeão Nacional.

Abel Ferreira, acompanhado de sua comissão técnica, saiu da Europa rumo ao Brasil no final de outubro de 2020.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos