Abel Ferreira diz que não verá a Copa e elogia duas joias do Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, durante partida do Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, está de férias no Brasil com a família, mas participou, de forma online, de um evento sobre futebol que aconteceu na cidade do Porto. O português avisou que não pretende acompanhar os jogos da Copa do Mundo, e elogiou duas joias da base do Verdão.

> Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

> Mais um título! Veja quanto o Palmeiras já faturou em premiação com Abel Ferreira


- Vou andar de calções e chinelos. O futebol é importante, mas vou de dedicar ao que é realmente importante, à minha família, que é o meu equilíbrio - afirmou o treinador, após mais um ano vitorioso com o Palmeiras.

Ao falar sobre o Alviverde, Abel Ferreira citou dois nomes da base do clube que podem virar destaque em breve. Ele falou sobre Endrick, garoto de 16 anos que vem se destacando e ganhou chance nos últimos jogos do time profissional no Campeonato Brasileiro, torneio em que o Palmeiras foi campeão.

- Ultimamente fala-se muito do Endrick, já se falou do Veron e do Danilo. Fiquem atentos aos nomes do Estevão e do (Luís) Guilherme. Vão ouvir muito falar deles também - disse o treinador.

Luís Guilherme tem 16 anos, disputou 22 jogos pelo Palmeiras Sub-17 nesta temporada e marcou 19 gols. Estevão, de 15 anos, jogou 34 partidas e anotou 23 tentos. A dupla faz parte do time que conquistou o Campeonato Brasileiro da categoria na semana passada.