Abel Ferreira diz "não" a clube europeu e tem foco total no Brasileirão

·1 minuto de leitura

Se o futebol turco quer Abel Ferreira, vai ficar querendo. Mesmo que o Fenerbahçe, da Turquia, tenha feito um contato com o português para que ele assumisse o time, isso não irá acontecer.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Informação do GE dá conta de que a equipe de Istambul colocou o técnico do Palmeiras entre os favoritos para a próxima temporada. Porém o profissional quer seguir seu trabalho no Verdão. Existe a convicção de que é possível conquistar novos títulos pelo clube – na temporada 2020, pouco tempo depois de desembarcar no Allianz Parque, ele ganhou a Libertadores e a Copa do Brasil.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Seu foco, no momento, está totalmente voltado para a disputa do Campeonato Brasileiro, competição na qual o Verdão é apontado como um real candidato ao troféu. Até uma divergência pública com o presidente Maurício Galiotte acabou superada. O mandatário alviverde não gostou da postura de Abel, que lamentou a falta de reforços. No entanto, todas as arestas foram aparadas. O conceito do treinador junto à diretoria é, sim, bastante interessante. Por isso, o Fenerbahçe que vá atrás de outro nome.

Para mais notícias do Palmeiras, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos