Abel fecha preparação para final com dúvidas no meio de campo

Fluminense encerrou preparação para o duelo com o Botafogo, nesta quinta-feira no Estádio Nilton Santos, no Centro de Treinamento Pedro Antonio

Com portões fechados à imprensa, o Fluminense encerrou a preparação no CT Pedro Antonio em sua última atividade antes do clássico contra o Flamengo. Para final da Taça Guanabara, ainda restam três dúvidas no meio de campo. Scarpa e Orejuela, que sofreram entorses no tornozelo durante a semana, não estão garantidos no time e reserva de Douglas é mistério.

O treino desta manhã teve atividade técnica e tática no gramado durante a maior parte do tempo. No final, alguns jogadores aprimoraram cobranças de falta e penalidades. Vale lembrar que, em caso de empate nos 90 minutos, o título será decidido nos pênaltis.

A provável escalação tem: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Pierre, Sornoza e Scarpa; Wellington e Henrique Dourado. Caso o volante equatoriano não tenha condições de jogo, Abel pode improvisar Marquinho no meio e recuar Pierre. Para o lugar do camisa 10, Richarlison entra mais avançado, como terceiro atacante.



E MAIS: