Abel confirma Endrick fora do Mundial e sugere viagem para a "Disneylandia"

***ARQUIVO***SÃO PAULO, SP, BRASIL - 23.05.2021 - Técnico Abel Ferreira, do Palmeiras - São Paulo e Palmeiras pela segunda partida da final do Campeonato Paulista 2021 no estádio Cícero Pompeu de Todelo no Morumbi.  (Foto: Rubens Cavallari/Folhapress)
***ARQUIVO***SÃO PAULO, SP, BRASIL - 23.05.2021 - Técnico Abel Ferreira, do Palmeiras - São Paulo e Palmeiras pela segunda partida da final do Campeonato Paulista 2021 no estádio Cícero Pompeu de Todelo no Morumbi. (Foto: Rubens Cavallari/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Abel Ferreira encerrou os sonhos daqueles que imaginavam o centroavante Endrick, 15, no Mundial de Clubes de Abu Dhabi, no mês de fevereiro. Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino pelo Paulistão, ele ironizou: "Em relação ao Endrick, e se o clube achar por bem comprar uma passagem para ele e para a família para a Disneylandia, eu acho bom. Porque é disso que ele precisa, é um menino de 15 anos", disparou o português.

"Não tenham pressa e ansiedade. Mais cedo ou mais tarde deve jogar na equipe principal. Mas agora ele precisa brincar, é um menino", complementou. "Ele nem jogou o jogo inteiro ontem (semifinal da Copinha contra o São Paulo), o que achei bom, esse controle", afirmou.

Endrick começou a partida no banco, ainda recuperando-se totalmente de um caso de Covid-19. Endrick vai a campo novamente na terça-feira (25), quando o Palmeiras enfrenta o Santos na final da Copa São Paulo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos