Abel Braga revela desculpas de auxiliar após erro em gol impedido do Botafogo

O Fluminense, campeão da Taça Guanabara, foi eliminado da Taça Rio, na semifinal, após vitória do Botafogo por 3 a 1 e agora, aguarda as semifinais gerais do Carioca. O Botafogo ainda enfrenta o Vasco na final do segundo turno do estadual, mas o jogo não mudará os duelos.

Abel Braga, comandante do Flu, lamentu erro do assistente Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa, que não percebeu cinco jogadores em posição de impedimento no segundo gol do rival. O técnico também falou de um pênalti em Marcos Júnior e contou que o auxiliar chegou a pedir desculpas, admitindo o erro.

"Eu perdoo o erro do bandeira, esse eu conheço. Idôneo, correto, ele com certeza reconhece que errou. Chegou a pedir desculpas. O Arnaldo sem ver o replay, falou que estava impedido. Mas já passou, ficou para trás. Não é sempre que a garotada vai ter grande atuações", disse Abel Braga em coletiva de imprensa.

Reginaldo Joao Paulo Botafogo Fluminense Taca Rio 09042017
(Foto: Nelson Perez/Fluminense FC/Divulgação)

VEJA TAMBÉM:
Klopp revela 'sofrimento' de Coutinho | Análise: Barça não quer a La Liga | Real Madrid depende apenas de si

"Valeu a pena como entrega. Algumas coisas boas. Luis Fernando surpreendente na direita. Não fico contra os meus jogadores na derrota. Lamentamos a desconcentração do primeiro gol. Esquece o segundo, mas estava 2 a 0. Toma o terceiro com um minuto do segundo tempo. Mas não deixamos de lutar, isso é legal. A equipe está com o mental muito forte", acrescentou ele.

"Impedimento, pênalti não marcado e derrota. Vamos para a próxima. Estou contente. Claro que não com o resultado, mas pela entrega. Dá para perceber que uma equipe faz dois gols no Fluminense, e nós não baixamos o braço, não deixamos de lutar. O torcedor cantando com o 3 a 0 contra. Valeu, vamos tirar alguns ensinamentos", contou Abel.

"Não vou criticar o bandeira, é o melhor do Rio. O critério dos cartões, não deu amarelo no pênalti. Quando perguntei quem era, falaram que não tinha apitado clássicos. Achei estranho, mas não vou comentar", concluiu ele.