Abel Braga comenta interesse por reforços e projeta Fluminense de 2022: 'Vamos ser um time de ataque'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Fluminense contratou reforços para 2022 (Lucas Merçon/Fluminense FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Abel Braga
    Ex-futebolista e treinador brasileiro


Na última sexta, Abel Braga concedeu entrevista à Rádio Grenal. Na conversa, o técnico do Fluminense projetou o estilo de jogo do Tricolor em 2022 e comentou sobre pedidos de reforços, além de transferências já encaminhadas. Abel fará sua quarta passagem como treinador do clube carioca.

- Vamos ser um time de ataque. Não pode ter o rendimento que teve fora de casa, foi muito ruim. Tem que ter uma maneira, tem que ter o plano B – disse.

Abel também afirmou que tem interesse em dois jogadores com quem trabalhou em sua última passagem pelo Internacional. Ainda assim, o técnico destacou que nada está fechado com os atletas.

- Por enquanto é tudo possibilidade. Gostaria de ter o Moisés e o Patrick, já teve conversas. São jogadores de muita velocidade, de força. Não são jogadores de fazer coisas excepcionais, mas são firmes.

O comandante ainda revelou que deseja outros jogadores para o plantel tricolor, e cravou Willian Bigode, do Palmeiras, no Fluminense. Outro nome citado foi Gilberto, atacante do Bahia.

- Willian parece que já está acertado. Eu queria esse jogador, para falar a verdade, para vários clubes, e nunca consegui. Tem dois jogadores no Brasil que eu queria ter, trabalhar, imensamente há alguns anos. Um é o Willian, e o outro é o Gilberto, do Bahia - revelou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos