A uma semana da final, Copinha ainda não tem palco da decisão definido
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Palmeiras
- São Paulo FC
Com a reforma do Estádio do Pacaembu impossibilitando a realização da grande final da Copinha no palco histórico da competição, a Federação Paulista de Futebol aguarda a definição dos dois finalistas para que o martelo seja batido em relação ao estádio escolhido.
As duas equipes que se classificarem irão ter participação direta na escolha. Caso haja um clássico paulista, o time com melhor campanha terá direito ao acesso de seu torcedor no estádio, já que o Governo do Estado de São Paulo não permite torcida visitante em clássicos dos quatro grandes paulistas.
Leia também:
Foram levantadas as possibilidades da final ser realizada no Allianz Parque, no Morumbi, na Neo Química Arena ou até no Estádio do Canindé, mas o último fora descartado por não ter a estrutura similar aos três anteriormente citados.
E se os Meninos da Vila se classificarem para a final? A partida seria realizada, a princípio, na Neo Química Arena, já que Palmeiras ou São Paulo ainda podem se classificar e as direções não permitiriam o Santos mandar a partida em seu estádio contra o seu time.
Se, por ventura, apenas um dos três grandes de São Paulo que seguem na competição se classifique, a decisão a ser tomada pela organização da Copa São Paulo de Futebol Júnior seria mais fácil, já que não haveria o empecilho do clássico.
O Santos encara o Mirassol pelas quartas de final e, no mesmo lado da chave, o América Mineiro disputa com o Botafogo uma vaga nas semifinais. Do outro lado do chaveamento, o São Paulo encara o Cruzeiro e o Palmeiras o Oeste.