A morte de Bob Esponja: tirinha arranca choro dos fãs no Twitter

Rafael Monteiro
·2 minuto de leitura
Bob Esponja não pode morrer. Que absurdo (reprodução)
Bob Esponja não pode morrer. Que absurdo (reprodução)

O ilustrador mexicano Chejo Aguilar decidiu brincar com o destino de um dos personagens mais queridos dos desenhos animados. Em uma tirinha que viraliza no Twitter, o artista conta como seria o fundo do mar após a morte de Bob Esponja. Sim,se você não quiser chorar, melhor parar de ler por aqui.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Assumindo o papel de narrador, Lula Molusco narra as principais mudanças na Fenda do Biquíni com a ausência do Calça Quadrada. "Eu sempre disse que me alegraria quando não precisasse mais te suportar. No entanto, agora choro", diz o vizinho ranzinza da esponja do mar.

Leia também

Todas as mudanças na cidade são tristíssimas. Gary, o caramujo de estimação de Bob, ficou com Lula Molusco; o Siri Cascudo fechou, Sandy não faz mais os seus experimentos... Mas nenhuma situação é tão difícil quanto a de Patrick.

Deprimido sem o seu fiel escudeiro, a estrela-do-mar perdeu a memória e passou a caçar águas-vivas sempre com duas redes. "Perguntei por que ele levava uma segunda rede, ele respondeu que era para você, Bob", conta o Lula Molusco.

No final da história, como se não tivesse desgraça o bastante, Patrick também morre enquanto assiste TV e casa e o corpo dele é sepultado ao lado do túmulo de Bob Esponja. Com grande indignação e olhos lacrimejando, perguntamos: como ousam destruir assim a nossa infância?


Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.