"A Fazenda": fãs pedem expulsão de Lucas após acusação de assédio

Yahoo Vida e Estilo
Lucas Viana. Foto: reprodução/RecordTV
Lucas Viana. Foto: reprodução/RecordTV

O público de “A Fazenda” está revoltado com uma atitude de Lucas: os telespectadores acusam o peão de assediar Hariany e pedem a expulsão do participante. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o rapaz aparece abraçando e tocando a ex-BBB, que dormia e pediu, repetidamente, para que ele se afastasse. O assunto foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (24).

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Lucas e Hariany foram um casal ioiô no reality show. Mais cedo, durante a festa do último sábado, o peão tentou beijar a ex-namorada, mas levou um fora da loura.

Leia também:

Na rede social, quem assistiu ao episódio cobra uma atitude firme da emissora e denuncia a hashtag “Record acoberta assédio”.

Muitos lembraram que esta edição do programa já teve um participante expulso: Phellipe Haagensen, que deu um beijo sem consentimento em Hariany durante uma discussão.

Alguns recuperaram até o discurso do apresentador Marcos Mion, na ocasião, que lembrava que, “pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes”.

O perfil oficial de Hariany se manifestou lembrando: “Não é não”.

Já a conta de Lucas Viana se limitou a manifestar apoio ao modelo, mobilizando sua torcida: “Lucas, estamos com você”.

Sem citar diretamente o nome dos participantes envolvidos, o humorista Lucas Salles, que integra a equipe do reality, se colocou contra o assédio e afirmou: “Tenho certeza de que a emissora verá a movimentação criada por aqui e tomara uma medida cabível. Continuem, sempre, cobrando justiça”.

Leia também