À espera do 'sim' definitivo, Bolsonaro se reúne com Regina Duarte em Brasília

Yahoo Notícias
Regina Duarte chega à Brasília para se reunir com Bolsonaro - Foto: Reprodução/TV Globo
Regina Duarte chega à Brasília para se reunir com Bolsonaro - Foto: Reprodução/TV Globo

A atriz Regina Duarte chegou a Brasília no início da tarde desta quarta-feira (22) e foi direto para o Palácio do Planalto, onde foi recebida por Jair Bolsonaro para um almoço. Posteriormente, os dois se reuniram para tratar do convite para a Secretaria Especial da Cultura.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Após o fim do encontro, ela ainda não confirmou oficialmente se aceitou ou não o convite para entrar no governo. O Planalto espera que a resposta definitiva venha ainda hoje.

Já em Brasília, a atriz foi questionada sobre o convite e, novamente, despistou. “Vou continuar conversando. Noivando, noivando”.

Leia também

Ela foi perguntada sobre o que faltaria para que o ‘sim’ definitivo fosse dito e respondeu. “Aí essa pergunta é complicada”.

O presidente convidou Regina Duarte para o cargo no fim da semana passada, depois de demitir Roberto Alvim, que foi demitido depois de publicar um vídeo nas redes sociais no qual fazia um discurso com frases usadas por Joseph Goebbels, ministro da Propaganda do governo nazista de Adolph Hitler.

Regina Duarte e Bolsonaro se reuniram na última segunda-feira (20) no Rio de Janeiro. Foi na saída desse encontro que a atriz afirmou que estava “noivando” com o governo.

A Secretaria Especial da Cultura ficou a cargo das atividades do antigo Ministério da Cultura, extinto por Bolsonaro logo no início da sua gestão.

Diante dos rumores sobre a pasta voltar a ter um status de ministério numa eventual gestão dela, Regina Duarte se mostrou indiferente. "Não sei e não acho que isso é importante agora", opinou.

Leia também