'A Dona do Pedaço': Rock alerta Maria da Paz, mas leva tapa na cara

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

Rock (Caio Castro) está focado em desmascarar Josiane (Agatha Moreira) em ‘A Dona do Pedaço’. Para isso, o boxeador colocou um aplicativo espião no celular da influenciadora e descobriu seu caso com o padrasto.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

No capítulo que vai ao ar na noite desta quinta-feira (15), Rock procurará Maria da Paz (Juliana Paes) para mostrar a troca de mensagens entre a vilã e o golpista. O que ele não espera é que a boleira continuará confiando em Josiane.

“Que tanto quer falar em particular comigo? Você jurou que não vai pedir patrocínio. Em outros tempos eu podia até pensar, mas agora... o dinheiro tá curto”, dirá a boleira. “É sobre a Josiane. Você não conhece a filha que tem”, explicará ele.

Leia também

A personagem de Juliana Paes ficará muito nervosa com a acusação e pedirá para Rock limpar a boca antes de falar da filha dela. Maria ainda dará um tapa na cara do lutador e o acusará de roubo pela estátua e a joia que sumiram de sua casa.

“Você é tonta, Maria da Paz. Tonta. Nunca... nunca pensou que seu marido...”, dirá o boxeador. A mocinha, então, perguntará o que ele está insinuando, mas Rock achará que ela já entendeu e a boleira pedirá para o atleta se retirar da fábrica.

Maria da Paz descobre tudo

Embora não tenha dado corda para Rock, Maria da Paz ficará com uma pulga atrás da orelha. Ela ouvirá um barulho quando estiver na mansão e irá até o quarto de Josiane. Lá, a boleira flagrará o marido transando com a filha.

Sem pensar duas vezes, Maria atirará em Régis (Reynaldo Gianecchini), que será levado para o hospital e passará a defender a boleira das maldades da vilã. Tomada pelo ódio, Josiane expulsará a mãe de casa e deixará Maria da Paz na miséria.

A reviravolta

A queda de Jô será rápida. A jovem será chantageada e precisará vender a fábrica de bolos para Fabiana a preço de banana. Será aí que a influenciadora começará a surtar dentro da mansão. Enquanto isso, Maria da Paz tentará recuperar sua fortuna vendendo bolos na rua.

Para se vingar da namorada mentirosa, Téo fingirá que está do lado dela e aconselhará a jovem a investir parte de seu dinheiro em um comércio ilegal de diamantes. Josiane, então, perderá tudo nessa negociação.

Segundo o Notícias da TV, a vilã pedirá ajuda para o pai, como advogado, reverter a situação. Amadeu, no entanto, usará o caso para dar uma lição de moral na filha lembrando tudo o que ela fez a mãe passar.

Sem alternativa, Jô colocará a mansão a venda e pedirá dinheiro para a própria empregada para comprar comida. Ellen (Rosane Gofman), a cozinheira que ela tanto criticava, será quem não deixará a vilã morrer de fome.


Leia também