7ª etapa do Circuito RJ de Beach Tennis será importante na classificação da Copa dos Estados

MW Sport


Com 310 atletas será disputada, neste sábado e domingo, 19 e 20, a 7ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis, nas quadras públicas da Arena ABTERJ. O evento tem o patrocínio do Grupo Urbam - A marca de coleta do Rio de Janeiro - e também conta com os patrocínios do Hotel Fairmont, do Sérgio Franco (Medicina Diagnóstica) e CDPI (Clínica de Diagnóstico por Imagem).

O evento terá os principais atletas do estado do Rio de Janeiro e será importante na classificação para o Rei e Rainha do Beach Tennis, que será realizado em dezembro, com os oito melhores da temporada em cada uma das categorias, Open, B, C e D em Duplas Masculina, Dupla Feminina e Mista, mas também na nova competição a Copa dos Estados, confirmada para os dias 21 e 22 de janeiros que terá equipes do Rio de Janeiro, São Paulo (capital e Santos), Goiás e Distrito Federal.

"Serão convocados os quatro melhores atletas da masculina, feminina e mista nas categorias OPEN, B, C e D, formando três equipes por estado/região. A 7ª etapa do Circuito Fairmont é decisiva para a classificação para o Rei e Rainha do Beach Tennis, etapa que também contará pontos para a Copa dos Estados", disse João Nunam, vice-presidente da ABTERJ.

Todos os participantes que disputam a 7ª etapa do Circuito Fairmont concorrem a um sorteio para um final de semana no Hotel Fairmont, na praia de Copacabana, para duas pessoas. Os participantes recebem camisas exclusivas do Circuito Fairmont 2022 e concorrem a um sorteio de um dia de SPA no SPA Maria Bonita em Ipanema.

Cada dupla campeã de cada categoria receberá ingressos para o Trem do Corcovado, podendo visitar uma das sete maravilhas do mundo no Rio de Janeiro.