7 casais da ficção para dar gatilho em qualquer solteiro no Dia dos Namorados

Yahoo Vida e Estilo
Cena de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (reprodução)
Cena de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (reprodução)

O Dia dos Namorados não chega em boa hora para ninguém. Quem tem a pessoa amada se vê diante dos limites impostos pela quarentena provocada pelo novo coronavírus. E os solteiros, bem, estes passariam a data sozinhos, abraçados com o travesseiro, de qualquer forma.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Pensando que essa sexta-feira (12) é um dia para celebrar o amor de alguma forma, lembramos de sete casais de filmes disponíveis no streaming para inspirar quem está em isolamento com a pessoa amada e aquecer o coração de quem só quer chorar um pouquinho. Confira abaixo:

Leia também


Carol e Therese, Carol

Um dos melhores filmes românticos do século - e provavelmente o mais elegante. Trata o sentimento como uma descoberta e mostra o preconceito contra casais homossexuais na década de 1950. Disponível na Netflix.

William Tchacker e Anna Scott, Um Lugar Chamado Notting Hill

Clássicos são clássicos. Não importa quantas vezes você já tenha visto o personagem de Will Thacker se apaixonar pela atriz interpretada por Julia Roberts: neste caso, sempre valerá a pena ver de novo. Disponível no Telecine Play.

Monty e Julia, Menininhas do Papai

O filme é um poço de fofura. Porém, além de Idris Elba carregando crianças no colo, o longa ainda cria uma interessante história de amor entre ele, um mecânico, e uma advogada, que tenta tirar a sua ex-esposa da cadeia. Disponível no Amazon Prime.

Kat Stratford e Patrick Verona, 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

É importante ter algum conforto nesta data. Até porque já está na hora de parar de ver o filme como um mero clássico da Sessão da Tarde: você sabia que ele é inspirado na peça teatral A Megera Domada, de William Shakespeare? Disponível na Netflix.

Kumail e Emily, Doentes de Amor

O comediante paquistanês Kumail Nanjiani conta a sua história real de amor neste filme e mostra, com humor e olhar carinhoso, o enfrentamento contra o preconceito contra refugiados em território estadunidense. Disponível na Amazon Prime.

Leonardo e Gabriel, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Mais um filme sobre descoberta. Acompanhando a trajetória de um garoto cego sob o olhar protetor da mãe, o longa brasileiro de Daniel Ribeiro mostra como o amor pode ser emancipador. Disponível na Netflix.

Joel e Clementine, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Se você pudesse apagar as lembranças de um grande amor, você o faria? Com muita graça, o filme de Michel Gondry mostra a importância das lembranças sentimentais - e a de um bom elenco, que ainda conta com Kirsten Dunst, Elijah Wood e Mark Ruffalo. Disponível na Netflix.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também