6 atores de Hollywood declaradamente apaixonados pelo Brasil

Rafael Monteiro
·3 minuto de leitura
Will Smith, Ashton Kutcher, Antonio Banderas: eles tiveram passagens marcantes pelo nosso país (reprodução)
Will Smith, Ashton Kutcher, Antonio Banderas: eles tiveram passagens marcantes pelo nosso país (reprodução)

Apesar de todos os problemas, o Brasil é um dos países mais apaixonantes do mundo. Com grande potencial turístico, nós já conquistamos o carinho de muitos dos principais astros de Hollywood.

Em um exercício rápido de memória, relembramos alguns astros com relação marcante com o nosso país. Seja pela festas, pelas amizades, negócios ou até mesmo por festas de casamentos, eles nunca se esquecerão dessa terra maravilhosa - e tão mal cuidada, atualmente.

Leia também:

Will Smith

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - FEBRUARY 10:  American actor Will Smith enjoys carnival as he watches Salgueiro Samba School perfomance as part of the 2013 Brazilian Carnival at Sapucaí Smbodrome on February 10; 2013 in Rio de Janeiro; Brazil. Rio's two nights of Carnival parades began on February 10 in a burst of fireworks and to the cheers of thousands of turists and locals who have previously enjoyed Street celebrations (known as Blocos de rua) all around the city. (Photo by Alexandro Auler/LatinContent via Getty Images)
Will Smith assiste ao desfile da Salgueiro na Sapucaí no Carnaval de 2013 (Photo by Alexandro Auler/LatinContent via Getty Images)

Em 2013, o ator teve uma passagem histórica pelo Brasil. Além de acompanhar o desfile da Salgueiro na Sapucaí, Smith aproveitou o Carnaval para fazer amizades, como o funkeiro Naldo, então em alta. Os dois estiveram tão colados durante a viagem que chegou a circular o boato que o astro estrelaria a cinebiografia do brasileiro nos cinemas - algo que, obviamente, nunca passou do campo das fofocas.

Ashton Kutcher

U.S. actor Ashton Kutcher arrives for Colcci's Winter 2012 collection during Sao Paulo Fashion Week January 22, 2012.  REUTERS/Nacho Doce (BRAZIL - Tags: FASHION)
Ashton Kutcher em desfile daSao Paulo Fashion Week, em janeiro de 2012 REUTERS/Nacho Doce (BRAZIL - Tags: FASHION)

Quem tem uma boa memória deve se lembrar do astro desfilando na São Paulo Fashion Week, em 2012. Nessa época, o ator vivia dando seus pulos no Brasil, chegando a ficar hospedado na casa dos amigos Angélica e Luciano Huck, no Rio de Janeiro (veja abaixo uma lembrança do astro de "That '70s Show" na Copa do Mundo de 2014). Depois de se casar com Mila Kunis, em 2015, contudo, o ator passou a viajar menos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Vincent Cassel

PARIS, FRANCE - SEPTEMBER 08: Actor of the movie Vincent Cassel attends the
Vincent Cassel posa para os fotógrafos (Photo by Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images)

Provavelmente, o ator internacional mais apaixonado pelo Brasil. O francês gosta tanto do nosso país que mantém uma residência por aqui, bem no Arpoador, no Rio de Janeiro. Foi em nosso país que ele se casou com a modelo Tina Kunakey e protagonizou um vídeo épico, quando, com toalha presa na cintura, cantou o clássico "Te Gosto", do Fundo de Quintal. Definitivamente, é um dos nossos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Matthew McConaughey

THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON -- Episode 1303A -- Pictured in this screengrab: Actor Matthew McConaughey during an interview on August 6, 2020 -- (Photo by: NBC)
Matthew McConaughey concede entrevista durante a pandemia do novo coronavírus, em casa, em 2020 (Photo by: NBC)

A paixão do ator pelo nosso país pode ser explicada pelo seu casamento com a modelo mineira Camila Alves. Após juntar as escovas de dente com a companheira, ele passou a fazer visitas frequentes ao nosso país, apaixonando-se até pelas nossas novelas. Uma em especial chamou a atenção do astro de "Interstellar" (2014) - "Viver a Vida" (2009-2010), de Manoel Carlos: "dramática, mas não tem melhor", disse à Veja.

Antonio Banderas

MALAGA, SPAIN - MARCH 06: Antonio Banderas attends Goya Cinema Awards 2021 red carpet at Gran Hotel Miramar on March 06, 2021 in Malaga, Spain. (Photo by Juan Naharro Gimenez/WireImage)
Antonio Banderas posa para os fotógrafos durante o Goya, prêmio mais importante do cinema espanhol, em 2021 (Photo by Juan Naharro Gimenez/WireImage)

O ator de Hollywood gosta tanto do Brasil que chegou até a investir em nosso país - sem grande sucesso. Em 2007, o astro visitou o Rio Grande do Norte para anunciar um empreendimento em sociedade com Ronaldo Nazário: um resort de luxo chamado Natal Grand Golf. Após a crise das hipotecas nos Estados Unidos no ano seguinte, o projeto acabou não se concretizando.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.