'50% para cada lado', diz zagueiro do CSA sobre favoritismo no clássico com o CRB

·2 minuto de leitura


Com 41 pontos ganhos, o CSA ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro da Série B e está a cinco pontos do Avaí, que abre o G4. Na sequência recente de quatro vitórias seguidas, um dos pontos que tem chamado atenção é o setor defensivo do Azulão com seu caráter de segurança.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Um dos integrantes do setor em questão, o zagueiro Matheus Felipe ressaltou a importância da equipe conquistar grandes resultados para alcançar as metas que tem na competição. Além disso, afirmou que o elenco vem ganhando confiança para seguir buscando subir na tabela.

- É muito importante a gente conseguir engatar essa sequência de vitórias entrando na reta final do campeonato. Precisamos nos manter dessa forma para conseguirmos alcançar nossos objetivos nessa série B. Nosso elenco é muito qualificado e esses resultados estão nos dando um gás a mais. Agora temos o clássico e vamos como sempre fomos em todos as rodadas, confiantes no triunfo e que iremos fazer um bom jogo - disse.

Na próxima rodada, o Azulão terá mais um grande compromisso na Série B. Desta vez, a equipe enfrenta o rival CRB que também vive uma boa fase e ocupa a terceira colocação, com 47 pontos.

Para Matheus, o confronto será decidido nos detalhes e não há favorito, mas está confiante que sairá de campo com mais um triunfo. No retrospecto deste ano, há grande equilíbrio no clássico alagoano, com três empates e uma vitória para cada lado.

- Sabemos que vai ser um jogo muito importante, onde podemos tirar pontos do CRB, que está acima da gente na tabela. Os clássicos são decididos nos detalhes, então acredito que não tem favorito, 50% para cada lado. Com certeza será um jogo bem disputado pois as duas equipes são qualificadas e bem treinadas, mas estamos confiantes que conseguiremos sair com os três pontos - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos