Gorda sem passar calor: 5 marcas que vendem biquínis em tamanhos grandes

Natália Eiras
·2 minuto de leitura
O verão é para todos os corpos! (Foto: Getty Images)
O verão é para todos os corpos! (Foto: Getty Images)

Encontrar um biquíni bonito, estiloso e confortável em tamanhos grandes não deveria ser difícil, mas ainda é um pouco. Mesmo com as grandes fast-fashions aumentando suas grades de manequins, nem sempre os produtos atendem às necessidades do corpo gordo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Seja porque não fica bonito no corpo ou porque não dão a sustentação necessária para deixar a silhueta bonita. Por isso, fomos atrás de algumas marcas independentes que fazem biquínis bonitos, dentro das tendências de moda praia e em tamanhos que vão até o 62.

Santo Sol Biquínis

Quer apostar na estampa da vez? A marca carioca Santa Sol Biquínis tem uma série de modelos, dos bem pequenos até os menos reveladores, com o tie-dye, padronagem que tem bombado na quarentena. O look cortininha também permite que você use o biquíni do lado inverso, estilo de amarração adotado pelas famosas nesse verão. Especializada em moda praia plus size, a etiqueta oferece grade de tamanhos do 44 até o 58.

Suculenta

Com uma pegada mais minimalista, os biquínis da Suculenta é ideal para quem não curte muita estampa, que prefere investir num conjunto de cores sólidas. A marca lançou uma coleção para celebrar a virada do ano em verde água que pode combinar no look do dia e da noite. A Suculenta oferece modelos do PP até o XGG, que atende os manequins 52/54.

Flaminga

A marca, uma das mais conhecidas de moda em tamanhos grandes, também oferece uma variedade de modelos de biquíni em sua grade ampliada. São modelos mais sóbrios com tecidos que dão sustentação e que não marca, ideal para quem pode encanar com esse detalhe. A hot pants também está disponível em três alturas, para que você possa escolher quão revelador quer que seja o seu biquíni. Os looks vão até o tamanho 58.

Venus Atomika

A etiqueta carioca de biquínis é conhecida por sua pegada anos 80 e por disponibilizar o biquíni asa delta para vários tamanhos. Nesta temporada, ela lançou a parte de cima da vez, semelhante a um top esportivo. O detalhe é que ele pode ser usado ao contrário, deixando a parte da frente mais decotada, e do avesso, mudando a cor do biquíni. Os looks estão disponíveis do tamanho 36 ao 60.

Feminina Plus Size

Biquíni pequenininho com estampa de dólares? Tem. Biquíni maior com hot pants? Também tem. A Feminina Plus Size, especializada em moda praia e de academia em tamanhos grandes, tem uma grande variedade de estilos de roupas de banho, que podem agradar tanto as mais moderninhas quanto as tradicionais. Os biquínis estão disponíveis até os tamanhos 60/62.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube