5 estrelas internacionais que acreditam em alienígenas

Rafael Monteiro
·3 minuto de leitura
Tom Cruise, Miley Cyrus, Halle Berry: para eles, a verdade está lá fora (reprodução)
Tom Cruise, Miley Cyrus, Halle Berry: para eles, a verdade está lá fora (reprodução)

Existe vida inteligente fora do Planeta Terra? Alguns astros internacionais do cinema e da música garantem que sim - e até têm se empenhado na busca pela verdade sobre os alienígenas nos últimos anos.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Alguns deles se engajaram a ponto de criar organizações de pesquisar ufológicas, enquanto outros ainda seguem a tendência com certa distância, como simpatizantes. A verdade está lá fora para os seguintes astros internacionais.

Leia também

Tom Delonge

O ex-vocalista do Blink-182 não só é engajado na causa alienígena como recentemente virou informante do FBI no assunto, como contamos em maio deste ano. Delonge é o criador da To the Stars Academy, organização que estuda e divulga eventos ufológicos e tem sido consultada pelas autoridades dos EUA. "É engraçado porque sou conhecido como uma espécie de renegado, e faço coisas que as pessoas consideram loucas. As pessoas pensam que eu perdi a compostura e larguei minha banda para caçar alienígenas. No começo, eu não falava para ninguém da banda que estava fazendo isso. Precisava ser um segredo", diz ele.

Tom Cruise

O ator não faz tanta questão de filmar no espaço por acaso. Ele acredita fielmente na existência de alienígenas. "Você é realmente tão arrogante a ponto de acreditar que estamos sozinhos neste universo? Milhões de estrelas, e nós devemos ser as únicas criaturas vivas? Não, existem muitas coisas lá fora. Não sei", disse em entrevista de 2017.

Halle Berry

Em entrevista a David Letterman em 2014, a atriz revelou que acredita em alienígenas. "Eu não acredito que nós somos a única espécie na existência. Meu ego me diz que não somos os únicos que sobreviveram... pode levar 20 anos para chegar a essas outras formas de vida, mas eu acho que eles estão lá fora", disse ela.

Megan Fox

A atriz surpreendeu muita gente ao revelar em entrevista a Ellen Degeneres que é uma grande entusiasta de assuntos relacionados à ufologia. "Todo mundo pensa que eu sou louca, mas acredito na teoria de que essas estruturas megalíticas possivelmente foram construídas por - não necessariamente pequenos alienígenas verdes - mas talvez seres humanos futuros chamados de astronautas antigos, que fizeram algum tipo de viagem no tempo. Algo extraterrestre estava envolvido". disse ela.

Miley Cyrus

Recentemente, a cantora disse que foi perseguida por um OVNI e teve contato visual com um "ser" durante uma passagem pela Califórnia, nos Estados Unidos. Apesar de ter qualificado a experiência como traumática, Cyrus fez uma ressalva: "Mas também havia comprado um concentrado de maconha de um cara em uma van na frente de uma loja de tacos, então pode ter sido isso", disse, aos risos, durante entrevista.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube