4 reforços que vão melhorar o PSG nesta temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Paris Saint-Germain não gostou da última temporada (2020/21), na qual perdeu o domínio da França e mais uma vez ficou no “quase” na Champions League. Querendo chegar mais forte e competitivo ao novo calendário, o PSG pretende investir pesado no mercado – cerca de 250 milhões de euros, segundo o Le Parisien – e isso significa que o mercado vai ser agitado no Parque dos Príncipes.

Sem mais delongas, confira os reforços confirmados e os que estão ‘quase lá’ do PSG.

Confirmados

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Paris Saint-Germain confirmou apenas duas contratações até o momento, sendo ambas para o meio de campo: Danilo, ex-Porto que chegou por empréstimo na temporada passada e foi comprado em definitivo no final do mês passado, e Georginio Wijnaldum, que deixou o Liverpool.

O PSG, porém, não deve parar por aí.

Fechando...

O PSG quer entrar com tudo na próxima temporada. | Angel Martinez/Getty Images
O PSG quer entrar com tudo na próxima temporada. | Angel Martinez/Getty Images

Além das duas contratações já confirmadas, o PSG também tem outras três negociações bem avançadas e que tendem a ser fechadas em breve. Todas são para o sistema defensivo. Uma é com o goleiro Gianluigi Donnarumma, ex-Milan, outra é com o zagueiro Sergio Ramos, ex-Real Madrid, e a última com o lateral Achraf Hakimi, da Inter de Milão.

Todas essas tratativas estão avançadas e devem ser confirmadas nas próximas semanas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos