4ª etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis terá principais jogadores da Bahia

·1 min de leitura
Divulgação


Ao todo 272 atletas vão disputar, entre os dias 22 e 24 de abril, a 4ª etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis que será realizada na Arena Fair Play, no Bahia Plaza Hotel, no bairro de Busca Vida, em Camaçari. O evento conta com pontuação G1 para o ranking estadual.

Os principais atletas baianos estão confirmados no evento como Augusto Cesar, o Salsicha, que tem pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.

A competição começa na sexta-feira com as categorias de Duplas Mistas A, B, C e D, veteranos 40+ e 50+ e juvenis. no sábado, 23, as categorias A e B masculino e feminino entram em ação pela manhã com a C e D pela tarde junto com os profissionais. O domingo é reservado para definir os campeões dos amadores e dos profissionais.

O Circuito Baiano de Beach Tennis já passou por Salvador, Ilhéus e Feira de Santana e contabilizando as quatro etapas já são mais de 1.000 participantes.

"Esperavamos em torno dos 200 atletas e superamos em quase 50% esse número. Estamos muito entusiasmados com a realização do evento e nos preparativos finais do torneio que acontece na nova casa do Beach Tennis na Bahia, a Fair Play Arena no local excepcional no bairro de Busca Vida, bem perto da capital Salvador. Teremos toda infra-estrutura necessária para termos um ótimo evento", disse Adson Cordeiro , Sócio da Fair Play Arena.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos