4 curiosidades sobre Todo Mundo Odeia o Chris
Apesar de ter acabado há 11 anos, a sitcom Todo Mundo Odeia o Chris ainda faz muito sucesso, tanto na TV aberta quanto no streaming.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
A história é centralizada no personagem Chris, inspirada na vida real do comediante Chris Rock. O garoto negro é odiado por todos, vive no Brooklyn, bairro de Nova York onde só doido vai, vive entre brigas e reconciliações com a família.
Conheça alguns fatos curiosos sobre a série.
Leia também
5 filmes que são baseados em livros e você (provavelmente) não sabia
4 filmes lançados no Brasil com títulos bem diferentes dos originais
1. Ordem cronológica
A história real do ator Chris Rock na verdade se passa anos antes do que mostra a série. A infância dele foi de 1978 a 1984, e a série se passa na segunda metade dos anos 80.
Conheça o podcast de filmes e séries do Yahoo
2. A irmã do Chris
Tonya, a famosa irmã barraqueira do Chris, na verdade era uma menino. Tirando o nome, que era Tony, todo o resto da personalidade da personagem era igual à do irmão do ator. Assim como Chris Rock, que fez uma pontinha na série de comédia, o irmão Tony teve sua participação como tio das crianças.
3. Mãe do Chris
O temperamento da mãe, que se chama Rosaline na vida real, é igual ao da personagem Rochelle. Porém, ela não largava o emprego só porque o marido tinha dois. A matriarca da família Rock cuidava da casa e dos filhos, e ainda era professora.
4. Final da temporada
No último episódio, a família se reúne para ver se Chris foi aprovado no supletivo. Na vida real, o protagonista larga a escola para ajudar com o sustento da família. O pai, que era o provedor da família, morreu em 1988. Além de trabalhar em fast-foods, o Chris de verdade também começou a se apresentar em stand-ups.
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube