4 clubes que querem tirar Isco do Real Madrid

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Sem muito espaço nas últimas temporadas do Real Madrid, Isco chegava a flertar com outros clubes, mas as tratativas nunca avançaram. Agora, sob a nova direção de Carlo Ancelotti, o meia já se reapresentou aos primeiros treinos da atual campanha. Contudo, sua permanência nos merengues ainda pode ser discutida, uma vez que o espanhol aparece na mira de grandes equipes do Velho Continente.

Abaixo, listamos quatro times que estiveram interessados na contratação do jogador, que tem vínculo somente até junho de 2022. Acompanhe.

1. Milan

Espanhol se reapresentou aos treinamentos | Soccrates Images/Getty Images
Espanhol se reapresentou aos treinamentos | Soccrates Images/Getty Images

Buscando uma peça de reposição depois da saída de Hakan Çalhanoglu, o Milan estuda desembolsar 20 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões) para contratar Isco. A intenção dos rossoneros é reforçar seu meio-campo pensando na Champions League. Assim, os italianos esperam seduzi-lo com o mesmo protagonismo que o camisa 10 turco tinha no plantel de Stefano Pioli. Com informações do jornal Gazzetta dello Sport.

2. Arsenal e Tottenham

Meia sofreu com lesões na última temporada | Soccrates Images/Getty Images
Meia sofreu com lesões na última temporada | Soccrates Images/Getty Images

Mercado na Premier League? Sim! Segundo o jornal inglês Mirror, Arsenal e Tottenham estão interessados na contratação do meia espanhol. Aliás, a intenção dos Gunners é tê-lo como substituto para Martin Odegaard, que retornou aos Blancos. Os Spurs, por sua vez, acreditam que o valor da operação - cerca de 20 milhões de euros - seja viável e podem avançar nas negociações.

3. Napoli

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Pouco antes da final da Eurocopa 2020, neste domingo (11), o Napoli postou um tweet, no mínimo, confuso. A postagem, que foi excluída rapidamente, dizia: "Isco - pesquise com o Google". Acontece que os internautas foram mais velozes que os administradores da rede social e fizeram o post rodar os bastidores do futebol. Bem, apesar de não ser um interesse confirmado, parece que os rossoneros podem ganhar concorrência no País da Bota.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos