Com quase 32 mil vendidos, Santos tem ingressos apenas para um setor

A torcida do Santos correspondeu às expectativas do clube e praticamente esgotou todos os ingressos para o duelo decisivo contra a Ponte Preta, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na noite deste domingo, véspera da partida, o alvinegro divulgou que 31.710 entradas já foram vendidas.

Quase todos os setores do estádio, incluindo arquibancadas e tobogã, já estão esgotados. Nesta segunda-feira, serão comercializados apenas mais 6.290 ingressos para as cadeiras descobertas da cor manga.

A venda pelo Portal Sócio Rei (www.sociorei.com.br) também já foi finalizada. Os torcedores que ainda não possuem entradas e querem ir ao jogo poderão comprá-las apenas no próprio Pacaembu, das 10h até o término do 1º tempo, caso eles não acabem até lá.

No jogo de ida, o Santos perdeu para a Ponte por 1 a 0, em Campinas, com gol de William Pottker. Para conseguir a classificação, a equipe comandada por Dorival Júnior precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória simples levará a decisão para os pênaltis. Caso seja derrotado ou a partida termine empatada, o alvinegro estará eliminado do Estadual.

Preço do Ingresso:

R$ 100,00 inteira / R$ 50,00 meia – cadeira descoberta manga