3 - Palmeirenses lotam aeroporto e ovacionam Felipe Melo

JOSÉ EDGAR DE MATOS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Centenas de torcedores invadiram o aeroporto de Guarulhos na tarde desta quinta-feira (27) para fazer a festa no retorno do grupo do Palmeiras a capital paulista. A equipe alviverde venceu o Peñarol por 3 a 2 de virada em Montevidéu nesta quarta (26) e praticamente garantiu a vaga no mata-mata da Taça Libertadores.

Felipe Melo foi o mais ovacionado. Na partida, ele foi perseguido e acuado pelos uruguaios em uma briga generalizada após o apito final. O volante palestrino acertou dois socos em Matias Mier.

"O bagulho é louco, Felipe Melo, Pitbull, Cachorro Louco", foi a música que mais vezes foi entoada. Os torcedores cercaram o camisa 30 até a ida dele ao carro que o aguardava na saída do aeroporto.

Até mesmo a equipe de seguranças foi exaltada, após ter sido responsável por evitar o pior em relação às agressões que os jogadores e membros da comissão técnica sofreram ao final da partida.

O elenco do Palmeiras tem folga nesta sexta-feira (28) e voltará a trabalhar no sábado (29). O time só entra em campo na próxima quarta-feira (3), contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, novamente pela Libertadores.