3 motivos para o torcedor são-paulino se animar com o "Crespismo"

Thomas Savoia
·2 minuto de leitura

O técnico Hernán Crespo chegou ao São Paulo no começo deste ano e desde seu início, os torcedores já sabiam que seria uma grande aposta da diretoria contratar o ex-jogador e sua comissão técnica para a temporada de 2021. O argentino vem mostrando que não está no Brasil à passeio e que planeja conquistar grandes coisas neste ano. Aqui vamos mostrar alguns motivos pelos quais o torcedor são-paulino pode se animar com o "Crespismo".

Novas contratações dando resultado

O Tricolor foi ao mercado neste início de temporada e contratou logo seis jogadores: Benítez, Bruno Rodrigues, Éder, Miranda, Orejuela, e William. Três desses jogadores já conquistaram seu espaço no time titular (Benítez, Éder e Miranda) e são jogadores que tem ajudado muito no novo esquema de jogo. O meia ex-Vasco e o atacante italiano de 34 anos vem marcando muitos gols, algo que o São Paulo precisava deste o ano passado quando passou a depender somente dos gols de Luciano. Além deles, Miranda marcou seu primeiro gol na sua volta no empate de 2x2, ontem contra o Corinthians.

Boa sequência de jogos

Tricolor comemora gol diante do Rentistas. | Pool/Getty Images
Tricolor comemora gol diante do Rentistas. | Pool/Getty Images

Antes do jogo de ontem contra o Corinthians, o time do São Paulo vinha de oito jogos seguidos sem perder, somando 20 gols e sofrendo apenas três. O clube se consolidou na liderança do grupo da Libertadores e também do Campeonato Paulista.

Várias opções de jogo

Com o elenco em boa fase e com novos jogadores a disposição do técnico Crespo, o time tem conseguido mesclar os titulares e os reservas criando assim vários esquemas de jogo com diferentes opções. Quando dado a oportunidade de representar o Tricolor em campo, todos os jogadores aproveitam para mostrar que querem começar jogando, e assim criando um clima mais competitivo pela vaga de titular.