3 jogadores que brilharam na ausência dos convocados do Flamengo

·2 minuto de leitura

As convocações para os jogos das Eliminatórias da Copa de 2022 e para a Copa América foram prejudiciais para o Flamengo. Após formar um elenco robusto e com grandes estrelas, o Rubro-negro teve que sofrer com as consequências e ficou sem 8 jogadores - considerados como as grandes estrelas do elenco - durante esse período.

No entanto, o Flamengo continuou apresentando um bom futebol - com a entrada dos jogadores considerados reservas -, e manteve o alto nível da equipe, vencendo e convencendo nos principais jogos até então.

Através disso, abaixo iremos debater sobre os 3 jogadores do Flamengo que brilharam na ausência dos convocados.

1. Vitinho

Vitinho foi uma peça fundamental para o Flamengo. | Buda Mendes/Getty Images
Vitinho foi uma peça fundamental para o Flamengo. | Buda Mendes/Getty Images

Vitinho é um jogador de altos e baixos em sua passagem pelo Flamengo, mas nos últimos jogos em que esteve presente podemos dizer que o seu desempenho foi muito longe de ser considerado baixo.

Sem as principais estrelas, o jogador assumiu a responsabilidade e decidiu os jogos para o Rubro-negro. Nos últimos 3 jogos, Vitinho marcou 3 gols e deu uma assistência para Bruno Henrique marcar um dos gols da vitória do Flamengo contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

De longe, foi o atleta que melhor que aproveitou a oportunidade dada e continuará sendo muito útil no decorrer da temporada 2021.

2. Rodrigo Muniz

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Flamengo achou mais uma joia em sua base. Rodrigo Muniz, mesmo sendo o terceiro reserva, possui a marca de 7 gols na temporada, sendo um dos principais artilheiros do clube em 2021.

Com a grande oportunidade dada para o centroavante nos últimos jogos, o atleta não sentiu o peso da camisa e foi importantíssimo para as vitórias do Rubro-Negro, marcando o gol da vitória contra o Coritiba, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e indo às redes contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O garoto do ninho tem faro de gol.

3. Matheuzinho

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Novo titular da lateral direita do Flamengo? Essa é uma das perguntas que os torcedores do clube fazem após o ótimo desempenho de Matheuzinho com a camisa rubro-negra.

Após mais um jogo seguro defensivamente e apoiando o time, no aspecto ofensivo, nas melhores oportunidades, o lateral foi outro jogador que aproveitou, e muito, a chance entre os titulares. Se continuar nesse ritmo, o atleta tem tudo para virar o titular da lateral direita do Flamengo nesta temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos