3 - D'Alessandro tem contusão no tornozelo e está fora do jogo com Corinthians

MARINHO SALDANHA

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Internacional recebeu uma péssima notícia na véspera do jogo contra o Corinthians em duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. D'Alessandro está fora. O jogador teve uma contusão no tornozelo esquerdo e sequer irá viajar a São Paulo.

O Inter informou que o jogador não terá condições de estar em campo no compromisso de quarta-feira às 21h45 (de Brasília), em São Paulo. A lesão é reflexo de uma pancada sofrida diante do Caxias, pelas quartas de final do Gauchão.

Não há confirmação de período de afastamento do gringo, capitão do time e destaque na atual temporada.

Na vaga, o primeiro candidato é Roberson. O meia-atacante é quem tem entrado normalmente no setor de D'Ale quando necessário. Outra opção é a entrada de Carlos, formando trio ofensivo com Brenner e Nico López. Valdívia corre por fora e também tem alguma chance de atuar.

EDENÍLSON

O treinamento desta terça-feira (18) mostrou ainda o retorno de Edenílson. O meio-campista esteve fora da última partida por conta de um desconforto muscular. Após realizar exames e não ter lesão constatada, ele participou da atividade no início, mas depois deixou o campo acompanhado dos médicos.

Seijas, que ficou fora de alguns treinamentos, também participou normalmente do trabalho. O Inter embarca para São Paulo no meio da tarde. Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, quem vencer o duelo de volta está classificado. Em caso de empate sem gols, avança o Corinthians. Empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e empate em dois ou mais gols dá a vaga ao Internacional.